terça-feira, 15 de maio de 2012

O começo de um sonho ..

Enfim meu blog saiu meninas *----*
força na peruca que agora vai .... rs

Depois de muito tempo pensando e repensando resolvi criar o blog .
Sempre tive essa vontade , e sempre deixava pra lá , até que a vontade foi aumentando , então comentei com meu amor e com os meus amigos , e eles me deram um super apoio que me deixo mega feliz , ajudo e muito pra que tomasse coragem pra criar o blog ... Agora aqui estou eu :)



Bom meninas vou me dedicar muito ao blog , e quero saber oque vocês querem ver aqui , comentem ai em baixo se quiserem que eu fale e algum assunto especifico . O blog é nosso meninas , então bora trocar dicas e ficar cada vez mais lindas :)
Quero deixar claro que não sei de tudo , aliais to aqui pra aprender e trocar dicas com vocês s2

Bem vindas ao blog , espero muito que gostem meus amores *----*

E daqui pra frente meninas ... é só alegria 

                                        
Milhões de beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos , e volte sempre

5 comentários:

  1. by : Clauze , minha amada linda te amo , esse blog está lindo demais amor , sei que você é muito esforçada e se dedica muito naquilo que faz , porque eu sei que tudo o que você toca pra fazer ,é com muito amor , e eu te apoio muito minha gata ,porque eu te amo , e oque te faiz feliz me sinto feliz mais aindaa , e tenho muito orgulho de estar ao seu lado , parabens amor está lindo o blog te amo s2 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaain meu amor *----* como você é perfeito pra mim meu bezinhu , brigada meu principe brigada mesmo amor , você é a pessoa que mais me apoia amor , nossa não imagina o quanto isso é importante pra mim , o quanto isso alegria minha alma amor , só tenho agradeçer a Deus por ter me enviado um principe mesmo em minha vida .. tou com você sempre amor da minha vida e oque precisar estou aqui meu amor literalmente pro que dér i vier , TE AMO DEMAIS MEU PRINCIPE s2s2s2s2s2

      Excluir
  2. Hey my friends! Então vamos em frente que *TamoJunto =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunera *---* haha valew amiga bora seguir em frente dos nossos sonhos uma apoiando a outra e vamos lá *TamoJunto :))

      Excluir