quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comprinhas *----*

Olá meus amores , tudo beleza ?
Cá estou eu denovo , hoje pra falar de Comprinhas (Uhuuuul) rs ..

Que mulher que não gosta de parar em perfumarias , farmácias , lojas etc ,  só pra ver produtos de beleza ? aah eu AMO ! E sempre que posso faço isso , e hoje vim compartilhar minha última comprinha com vocês :

(meninas é só clicar na foto pra ver em tamanho maior , assim dá pra ver melhor os detalhes)


De começo fui pra comprar demaquilante , e protetor térmico (esse da Charming Gloss é uma ótima dica !) , e  sabe como mulher é né kkkkkkkk acabei trazendo umas coisinhas a mais 'hehe ... E ai vocês me perguntam : Polly cade o demaquilante ? tinha acabado meninas :( . Bom mais vamos aos produtos :



1 - Queratina líquida da Niely Gold

2 - Spray Charming Gloss ( uso há um tempo e é ótimo meninas , sempre que o meu acaba vou correndo comprar outro )

3 - Gloss Duda Molinos - Cor : Fanny ( sim , na perfumária que vou vende Duda Molinos *---* )

4 - Shampoo Johnson's baby ( depois faço um post contando pra que eu vou usar )

5 - Óleo de Paixão ( amo óleo de paixão , o cheiro é ótimo , adorei a nova embalagem e sem falar no preço né meninas que é bem acessivel )

6 - Quarteto de sombras da Verídica - n° : 04



7 - Esmaltes :
Colorama : rosa pink
Impala : palmeira tropical
Colorama : rock
Ultimate Glitter
Impala - vinho camurça
Risqué - preto fosco
Hits - PoweFul
DNA - Violeta



8 - Duas sombras do Duda Molinos e um corretivo da mesma marca .

É isso meninas , espero que tenham gostado *----* aaah , comentem se já testou algum dos produtos meninas , e se quiserem resenha de alguns dos produtos me falem nos comentários que eu faço :)
Um caminhão de beijos e até a proximaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário