terça-feira, 15 de maio de 2012

Unha da vez ♥

OiOi meninas , tudo ok ?
to amando ter o blog , ele ta bem simples ainda , mais é começo meninas , com  o tempo eu vou deixando o blog a nossa cara ( e eu ainda não sei personalizar kkkkkkk abafa!) ...

E o assunto de hoje é Unhas .. pelo menos uma vez na semana vou postar aqui o esmalte que estou usando . Espero que gostem meninas ..
Bom agora que aprendi a pintar minha unha toda semana eu pinto de uma cor diferente (ísso meninas aprendi a pintar minhas unhas no começo do ano , sempre borrava e ficava uma meleca , mais fui treinando e treinando e a gora aprendi) , antes era minha mãe que pintava mais ela não tinha tempo e nem toda vez eu tinha dim dim pra ir na manicure . Então resolvi por a mão na massa e fazer eu mesma , assim posso trocar de esmalte a hora que quiser (mamys agradeçe! kkkk) ..

E a unha da vez é preto com rosa ..


               

Passei um esmalte preto nas unhas , esse é o ROCK da Colorama , e em um dedo de cada mão passei também da Colorama o ROSA PINK , um rosa muito lindo meninas , amei ! ( qual dos dedos fica a sua escolha , em uma mão eu escolhi o "fura bolo" e na outra escolhi o "seu vizinho" kkkk) , com duas camadas o esmalte fico uniforme nas unhas , gostei bastante ! Essa tendência de pintar um dedo de cor diferente está em alta meninas , por tanto soltem a criatividade e use as cores que preferir .


E o resultado final fico assim meninas , eu gostei bastante e vocêis meninas ? oque tão achando dessa tendência ? me contem nos comentários amores !

Então é isso meninas , espero que tenham gostado , estou fazendo tudo com muito carinho ..

Um Big beijão meninas , e até a proxima ..           

Nenhum comentário:

Postar um comentário