domingo, 27 de maio de 2012

Unha da vez : Oncinha

Olá minhas lindas , tudo bom ?
eai tão gostando do blog ? espero que sim , hehe :)

Já deu pra perceber que onça agora está em todo lugar né ? Inclusive nas unhas , e eu também me joguei nessa febre e fiz onça nas unhas ..

Como faz ?  é bem simples meninas ..
1°passo : pinte as unhas da cor desejada
2°passo : com o palitinho faça parenteses assim (  ) nas unhas na cor preta (fica de sua escolha fazer em um dos dedos ou em todos , eu fiz em todos e gostei bastante)
3°passo : com o outro lado do palitinho pegue outra cor de esmalte e preencha o "parenteses" que você fez .

Tchãnãaaa .. tá pronto :) se quiser passar base por cima fica legal , eu passei . E fica assim :

                                              (só clicar na foto para ver em tamanho maior)


Esmaltes : IMPALA - cor : preto .. DNA - cor : violetta .. HITS - cor : mabi .

Pronto , agora você também pode fazer suas unhas de oncinhas (você pode adaptar ao seu estilo e soltar sua criatividade) , e sair arrasando por ai . Se prepare para ser parada na rua , escola , etc por meninas perguntando como faz .. (ai você podia mostra o blog) hehe :D

Eai meninas , gostaram ? me contem se conseguiram fazer e me mande as fotos pelo face <3



Um big beijão e fiquem com Deus s2s2s2s2s2s2s2


7 comentários:

  1. Lindas, adorei .

    http://quaseumlivrodaks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *--* vi seu blog , muito legal , já tou seguindo :) .. Parabéns s2

    ResponderExcluir
  3. aaaiin quem dera *--* mais muito obrigada mesmo de coração s2

    ResponderExcluir
  4. :) Adorei o post flor! muito linda essas unhas, vou tentar fazer rsrsrs
    Bjus!!!!!!!!!! e boa sorte com o BLOG <3

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, amei *.*
    Seu blog é lindo, to seguindo ♥
    bjs


    jessyvixen.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  6. Linda, seja bem vinda ao mundo dos blogs!
    Que você tenha muito sucesso aqui.
    Estou seguindo e pelos primeiros post's eu já adorei!
    Passa lá no meu blog, se gostar segue de volta (:

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir