terça-feira, 22 de maio de 2012

Pore penetrating - Linha Clearskin Avon

Oiiiiiiii meninas :)  como vocês estão ?

Hoje vou dár uma dica de um porduto que eu amo , e uso há um tempão ... sabe aquele produto bom e barato que a gente ama achar ? então , é disso que eu to falando , rs .


É um esfoliante da Avon meninas , que cumpre oque promete e pra mim não deixa a desejar ! Eu uso o esfoliante uma vez por semana , naqueles dias que minha pele tá uó .
 O ideal é usar mesmo uma vez por semana (até duas pode vai , rum , menina teimosa kkkkk) , pois se usado em muita frequência ele machuca a pele meninas , principalmente se sua pele é sencivel .
Ele deixa uma sensação refrescante no rosto (muito boa por sinal) , é indicado para pele oleosa e com acne , e deixa o rosto bem lisinho , pois ele tira todas as impurezas e células mortas .


A textura dele é tipo uma pasta , e esse tanto que eu mostro na foto é o suficiente pro rosto inteiro . Geralmente uso ele durante o banho , a pele tem que estar úmida e você vai massageando em movimentos circulares por todo o rosto . aaah já ia me esqueçendo , ele custa R$7,99 (bem bom o preço né meninas)

É isso meninas , gostaram do post ? não deixem de comentar !

Um grande beijo e até a proxima <3

Um comentário:

  1. eu uso ele ja faz um tempo, desde a primeira vez que comprei ele se tornou meu preferido e melhorou mto minhas espinha, bjãao

    ResponderExcluir